sábado, 31 de janeiro de 2015

Rick sobre Renner: "Pagava até pensão para os filhos dele. Não lhe devo nada"




O cantor Rick fez um verdadeiro desabafo para a repórter Mônica Simões, do “Domingo Legal”, ao falar sobre Renner. Ele rebateu as críticas do ex-parceiro, que foi detido por dirigir embriagado (e provocar um acidente) no fim do ano passado. O sertanejo ficou revoltado porque Renner, em recente entrevista à Record, disse que esperava mais do ex-amigo.    
Ao lado de seu advogado, Rick afirmou que pagou a fiança, o conserto do carro que ele bateu e que arcava até com o aluguel do apartamento do ex-colega e com as pensões dos filhos dele (são seis). “Na verdade, meu escritório cuidava de tudo. Pagava motorista e até pensão para os filhos dele. Renner, eu não devo nada para você!”, disparou.
O sertanejo contou que passava por apuros por causa de Renner. “Eu ficava nervoso porque ele chegava atrasado em todos os eventos. Era complicado”, disse. Ele ainda afirmou: “Não o considero um alcoólatra porque ele bebe quando quer. Não é sempre”.

"Só vou até aqui", diz Rick ao anunciar fim da dupla com Renner


Rick colocou um ponto final na dupla sertaneja (Divulgação)
O cantor Rick, da dupla Rick e Renner, usou o Instagram oficial da dupla sertaneja para anunciar ofim da parceria musical na noite deste domingo (04). Pouco tempo depois de Renner ter sido detido por embriaguez ao volante, Rick desabafou com os fãs.


"Vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração”, escreveu Rick


"Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci. Rick Sollo”, finalizou o sertanejo.


Após fim da dupla com Renner, Rick lança carreira solo


Rick se apresentou sozinho no programa ‘Encontro’ (Reprodução/ Globo)
Dias depois de anunciar o fim da dupla com Renner, o sertanejo Rick lançou sua carreira solo no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta quinta-feira (08). O cantor se defendeu de algumas críticas de que teria abandonado seu ex-parceiro e revelou ter tentado entrar em contato comRenner, sem sucesso.

"Por incrível que pareça, ainda não tive oportunidade de falar pessoalmente com o Renner. Após o acidente, ele foi para uma clínica em Florianópolis, onde ficou por alguns dias. Liguei para ele, mas não sei o motivo, ele pediu para o rapaz da clínica falar comigo. Talvez, ele não tinha muita coisa para falar comigo”, contou Rick, que comunicou o fim da dupla ao parceiro por meio do aplicativo Whatsapp.


Rick também revelou que pagou do próprio bolso a fiança de R$ 10 mil e os prejuízos causados pelo acidente em que Renner se envolveu. “Eu só quero deixar bem claro para que ninguém diga que eu abandonei o Renner, ou coisa parecida. Eu me propus a dar respaldo financeiro a Renner por um ano, para que ele se equilibre financeiramente. Eu procurei dar conselhos. A gente precisa ter discernimento para saber das coisas. Eu acho que, se você está doente, precisa procurar se curar, precisa buscar melhoras”, disse o sertanejo.

Renner deve ter alta de clínica de reabilitação na sexta-feira


Rick anunciou o fim da dupla com Renner (Divulgação)
No último sábado (27), um dia após se envolver em um acidente de carro em São Paulo por estar dirigido embriagado, o cantor Renner se internou em uma clínica de reabilitação no interior de Goiás. Segundo a ‘Veja SP’, o sertanejo deve deixar o local nesta sexta-feira (09)


Na madrugada de segunda (05), o parceiro de dupla de Renner, Rick, anunciou o fim da parceria musical. “Vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos”, desabafou Rick.


O acidente ocorrido no final do ano não é a primeira vez em que Renner tem problemas que envolvem álcool e direção. Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente em Santa Bárbara d’Oeste. Renner perdeu o controle da direção e colidiu a 160 quilômetros em um carro que vinha no sentido contrário. O casal que estava no automóvel morreu. O cantor foi condenado apenas a pagar 2000 salários mínimos.




Fonte: notas celebridades em 06/01/2015







Nenhum comentário:

Postar um comentário