domingo, 15 de fevereiro de 2015

Acusado de participar da morte do empresário Humberto é absolvido de outro crime

Marcio Andrade

Um dos acusados de participar da morte do empresário ararunense,J. Humberto de Souza, 55 anos, proprietário do Boteco Piseiro, foi absolvido da acusação de ser o autor de um outro crime, uma tentativa de homicídio. 
O preso Leandro Karvat, 25 anos, era acusado de ter disparado um tiro na boca de Luiz Fernandes Marques, 30 anos, o crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2014 em Goioerê. A vítima ficou com a bala alojada na boca, mas conseguiu escapar com vida. As informações são do site Goionews. 
A defesa, alegou negativa de autoria e falta de provas nos autos que comprovassem a participação do réu na tentativa de homicídio, o que foi acatado pelos jurados.
Apesar da absolvição, Leandro Karvat continuará preso uma vez que tem a prisão preventiva decretada pela suposta participação no assalto e morte do proprietário do Boteco Piseiro, em Araruna, crime ocorrido no ano de 2013 e que teria tido a participação de outros dois goioerenses, igualmente presos.
Como foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio, não há motivos para Leandro Karvat permanecer na cadeia pública de Goioerê e ele deverá ser transferido para a cadeia pública de Peabiru, que é a Delegacia Regional responsável pelo município de Araruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário